Dinamizando a aprendizagem
A gamificação é uma forma de romper a barreira dos conteúdos e formatos de aula mais tradicionais e tornar o processo de aprendizagem mais atrativo para os alunos, garantindo um maior engajamento nas aulas e aprimorando a construção de conhecimentos por uma via que dialoga com a realidade dos nativos digitais.

Sentimento de conquista
O estudante de hoje é lúdico, visual e auditivo, e com a gamificação fica muito mais fácil associar a sua realidade ao hábito leitor. Tornar o interesse dos alunos pelas telas em algo que traz conhecimento, transforma um possível problema em uma ferramenta a favor da educação.

Alunos engajados com a gamificação
alcançam 6x mais leitura
+900 livros
emprestados
emprestados
+2000 horas
de leitura
de leitura

“Mas o sistema de gamificação na Árvore, da exatamente isso, sentimento de conquista. Dá um sentimento de que “poxa, eu consegui fazer isso mesmo, eu estou realmente evoluindo.”
Matheus Azevedo, 12 anos
Aluno 8º do Colégio Matriz Educação
Transforme a sua escola em uma história de sucesso
A Árvore é a plataforma gamificada de leitura que semeia o prazer em aprender e já conquistou mais de 2 milhões de alunos.
Quero potencializar minha escola