Checklist da escola segura: como a gestão promove saúde mental
Baixe agora!
Blog da Árvore
Gestão Escolar
ExpoEduc 2023: saiba tudo sobre o evento

ExpoEduc 2023: saiba tudo sobre o evento

24 nov 2022
2 min
Post modificado em:
24/11/2022

O congresso educacional ExpoEduc, que acontece sempre no Norte-Nordeste do Brasil, já tem data marcada para 2023. Quer saber o que já está confirmado e descobrir mais sobre o evento? Confira no nosso post!

O maior congresso educacional do Norte-Nordeste 

A ExpoEduc surgiu em 2017 e foi idealizada pelo empresário Crislan Viana. Nos últimos anos, se consolidou como um dos maiores congressos educacionais realizados no Norte-Nordeste do Brasil, como um espaço de oportunidades, interação e networking.

Todos os anos, o evento promove palestras com grandes nomes da área de Educação, espaços de aprendizagem e uma arena dedicada somente para gestores escolares. Com isso, a ExpoEduc é um evento indispensável no calendário do mercado educacional.

ExpoEduc 2023: informações sobre a edição

Em 2023, o evento já tem data marcada: acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho de 2023. O local também já está definido e será no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, onde já aconteceram edições anteriores.

Até o momento, dois nomes importantes já estão confirmados: o filósofo e educador Mário Sérgio Cortella, e o professor e doutor em Ciência da Educação Max Haetinger.

Os organizadores do evento prometem ainda novidades no formato e nas atrações para 2023, além da confirmação de novos palestrantes.

A expectativa é de que mais de 3.800 pessoas participem do evento, que contará com mais de 80 expositores e 50 palestrantes.

As inscrições já podem ser realizadas pelo site oficial do congresso, onde é possível também conferir valores e pacotes.

Retrospectiva da edição de 2022

Em 2022, o evento de educação também aconteceu no Centro de Convenções de Natal e contou com 30 palestras e mais de 20 horas de conteúdo. Mais de 2 mil pessoas participaram da ExpoEduc 2022.

Entre os participantes, estavam nomes renomados, como Rossandro Klinjey, Luiz Felipe Pondé e Max Haetinger, além de palestrantes e expositores de diferentes empresas e áreas do mercado educacional.

Na última edição, o tema da ExpoEduc foi “Uma Nova Escola Para um Novo Tempo”, com foco em discutir as mudanças sofridas pela escola após a pandemia da Covid-19. Assim, a digitalização do ensino, a transformação digital, a saúde mental e os desafios deste período estavam entre os tópicos de discussão.

O congresso educacional contou ainda com um eixo temático voltado somente para gestores escolares, discutindo a perspectiva da Gestão 360º.

Árvore na ExpoEduc

A Árvore, maior solução digital de leitura para escolas do Brasil, também participou da última edição da ExpoEduc. Em 2022, a palestra da Árvore foi “Como utilizar as tecnologias educacionais para promover uma aprendizagem significativa?, com o especialista pedagógico da edtech, André Sampaio.

Além disso, a Árvore esteve presente com um estande para apresentar os benefícios da solução digital para formar leitores engajados nas escolas.

Informações sobre a ExpoEduc 2023

Data: 27, 28 e 29 de julho de 2023

Local: Centro de Convenções de Natal

Inscrições: https://www.expoeduc.com.br/

Quero na Minha Escola
Preencha o formulário!

Leve a Árvore para sua escola!

Com inovação e leitura, você ajuda a preparar seus alunos para o futuro. Preencha o formulário no site e saiba mais!

Acesse agora!
No items found.

Baixe o Guia Definitivo da Gestão Escolar!

Tenha acesso a dicas, materiais e conteúdos práticos para tornar o dia a dia da gestão escolar mais simplificado. É gratuito!

Preencha o formulário ao lado e receba o material no seu e-mail.

Formulário enviado com sucesso!
Erro! Por favor, tente novamente.
Quero na Minha Escola

Preencha o formulário!

Leve a Árvore para sua escola!

Com inovação e leitura, você ajuda a preparar seus alunos para o futuro. Preencha o formulário no site e saiba mais!

Você pode gostar também

Gestão Escolar

Dicas para começar o seu ano letivo com o pé direito

Começar o ano letivo da maneira certa é essencial para alunos, professores e para a gestão escolar. Confira cinco dicas para tornar essa tarefa mais fácil.

Continuar
Gestão Escolar

Como trabalhar a saúde mental na escola: 7 dicas práticas

Você sabe por que e como trabalhar a saúde mental na escola? Conheça o importante papel das instituições de ensino e confira 7 dicas práticas.

Continuar